Gol de Mão, Juiz Cego, Paraná

Gol de Mão, Juiz Cego, Paraná

Não sou um grande fã de futebol!

Não jogo, quase não assisto futebol e não entendo as regras nem a necessidade de se passar 90 minutos mais ou menos correndo de um lado para o outro atras de uma bola!

Mas compreendo e aceito numa boa quem assiste, torce e até joga futebol! Sendo que jogar futebol é a mesma coisa que sair de casa para voltar machucado!

Agora, este sábado estava vendo as atualidades em um grande portal da mídia nacional, e eis que me deparo com a notícia:

- Jogador do Paraná Faz Gol com a Mão!

Algumas horas depois vem a seguinte notícia:

- Juiz que apitou o jogo do Paraná e permitiu gol de mão só apita o ano que vem!

Aí fui forçado a ler a matéria!

Put#$% que pariu, o pessoal organizador do Campeonato Brasileiro Série B, deixou um cego e ignorante Juiz Filho da Put# passar no teste para juiz! Além de marcar errado e de o próprio jogador do Paraná não acreditar que o gol foi aprovado, o Juiz Fiduma, não aceitou o palpite da auxiliar (bandeirinha).

Embora eu não deva dar palpites pelo citado no começo do post, acredito que um Juiz (árbitro) desses não deve voltar jamais a apitar um jogo.

O Juiz (árbitro) deveria primeiramente fazer um exame de vista, depois começar a procurar outro emprego no qual não seja necessário obervar e tomar decisões!

E ainda por cima o Gol com a Mão, beneficiou o Paraná que se safou da Zona de Rebaixamento.

Está parecendo que o juiz recebeu uma oferta no mercado livre (hehe)! Já até imagino o anuncio:

Vendo decisão de Jogo e de Campeonato na série B, Lance Inicial R$40.000,00!