Fim de semana é foda!

Fim de semana é foda!

Calma, calma.

Estamos todos vivos e bem.

Ficar um final de semana interio sem colocar nada no blog é normal. Pois bem vamos aos fatos.

Eu peguei um serviço por fora pra fazer. 4 trabalhos de faculdade, um deles bem foda e isso estava me comendo o tempo livre e também toda a minha energia. Criatividade zero nesses dias.

Porém hoje eu entrego último trabalho e ai fico com as atenções voltadas para escrever uns textos aqui de novo. Aliás já tenho duas histórias de prezepadas antigas minha para escrver na seção Diário. A mítica história do testículo e o fatídico dia em que fui matar aula na rua da minha casa (que burro!).

Além desses trabalhos acadêmicos, eu preciso me dirvertir também. Por isso os planos de escrever algo no sábado foram por água abaixo quando fui convidado para a festa de aniversário de um amigo. Dia de sol, cheguei as três da tarde, tomamos três engradados de cerveja e eu voltei pra casa as três (3° três :O) da manhã. Não preciso comentar o meu estado no domingo, com trabalho acadêmico por fazer. Nem cheguei perto do blog.

Enfim, espero que agora as coisas entrem nos eixos, fizemos um post com links, que pretendemos fazer sempre, vamos buscar mais informações sobre a festa do Brejal, para quem vem aqui atrás de informação, um monte de fotos e imagens e também pretendemos postar mais jogos.

Quando o cansaço bate não temjeito

Quando o cansaço bate não tem jeito

E se nada do que prometi sair do papel é por que o Toru é preguiçoso. E tenho dito.

Boa segunda feira a todos.

Preguiça marota ;)

Preguiça marota ;)