faculdade

Fazer faculdade é uma experiência única na vida.

É no ambiente acadêmico que você provavelmente vai conhecer sus melhores amigos, definir seu futuro profissional e aprender tudo aquilo que sua mãe falava para você não fazer por que era errado, ou ruim, ou ilegal.

E mesmo sinto falta desse ambiente depois de formado. Sinto falta só do ambiente e do bar da esquina, por que vamos combinar, se tem uma coisa que fode com a faculdade são as provas e os trabalhos. Tudo bem que se está lá para aprender, mas é foda, é chato e sempre tem aquele professor recalcado que não aproveitou direito sua época de universitário e quer foder com seus alunos para descontar.

Digo isto por que ontem fui chamado por uns amigos para ajudá-los a estudar para uma prova meio complicada de um professor com um histórico não muito bom na aplicação de provas.

Cabe aqui um adendo. Apesar de eu ter escrito que aceitei fazer trabalhos de faculdade por dinheiro e de ter ajudado alguns amigos a estudar, eu não sou nenhum nerd não. Muito pelo contrário, o que pode ser comprovado pelo erros bisonhos de português nos textos que escrevo. Foi algo incomum e dificilmente ocorrerá de novo.

Enfim, fui lá dei uma mãozinha pro pessoal e fui embora. Depois fiquei sabendo que, pra variar, a prova foi bem dificil e a maioria do pessoal não foi bem.

Por isso eu resolvi fazer um diagrama para ajudar todos que irão fazer provas de faculdade a se preparar melhor.

Conteudo Estudado x Prova

E que atire a primeira pedra aquele que nunca passou por essa situação na hora em que leu a prova.