mick jagger tambem conhecido como o maior pe frio do mundo dos esportes

Mick Jagger famoso vocalista da banda inglesa Rolling Stones, conhecido por fazer mais filhos que coelho, agora tem uma nova profissão:

Pé Frio profissional!

Em todos os jogos da Copa do Mundo de Futebol da Fifa 2010 na África do Sul, em que Mick Jagger foi assistir ao jogo, o time para o qual ele torcia perdeu.

No jogo do Brasil pelas quartas de final da copa do mundo contra a Holanda, ao ser filmado junto com um dos filhos que tem pelo mundo afora, Mick Jagger torcia pelo Brasil, país de origem da mãe deste filho, Luciana Gimenez, e o resultado não podia ser diferente, Tchau Brasil.

Já no jogo entre Argentina e Alemanha, Mick Jagger também esteve presente, mas com um casaco que não permitia ver pra qual time estava torcendo. Ao que tudo indica Mick Jagger torcia para a Argentina de Maradona, pois o time também foi eliminado da competição.

Então com toda esta “força” que Mick Jagger traz de longa data, eu fico pensando:

Será que Mick Jagger recebe uns trocados para torcer para um time?

Mas Mick Jagger que se cuide, surgiu na imprensa, esta semana no Sea Life, em Oberhausen na Alemanha o Polvo Vidente. Paul como é chamado pelos mais íntimos, tem um nível de acerto de 100% nesta copa, mas costuma escorregar nos resultados de finais. O Polvo Vidente Paul também parece ter uma predileção pela Espanha.

Agora eu fico imaginando o que acontece se o Polvo Vidente Paul, previr que a Espanha ganha a Copa do Mundo e  Mick Jagger for contratado para torcer também para a Espanha, abre-se um buraco na malha de tempo-espaço?

Descobriremos neste domingo durante a Final da Copa do Mundo.

ilustracao do polvo vidente paul na sua ultima previsão para o jogo entre alemanha e espanha