novo smartphone sharp que filma e exibe imagens 3d sem a necessidade de óculos

A Sharp uma das maiores fabricantes de tvs do mundo (você pode não saber, mas muitas das televisões que estão no mercado utilizam sistemas Sharp como Lcd Sharp, Tubo Sharp) depois de ter criado a tela 3D do novo Nintendo DS, que não precisa de óculos para que se tenha o efeito 3D e também de produzir e lançar a tecnologia para câmeras pessoais para gravar filmes 3D, a Sharp mais uma vez sai na frente e promete um novo SmartPhone com ambas as tecnologias.

Chamada de Tela Autoestereoscópica, esta tela é capaz de reproduzir imagens 3D sem que seja necessário aos seus usuário a utilização dos óculos, muitas vezes incômodo para as pessoas.

A Tela Autoestereoscópica foi utilizada inicialmente no novo Video Game Portátil da Nintendo o DS, que tem previsão de vendas para o fim deste ano perto do Natal, e a tecnologia de filmagem em 3D que já é utilizada em filmadoras profissionais, passou a ser disponibilizada pela Sharp para usuários domésticos.

Com previsão de lançamento para antes da virada do ano, a Sharp anuncia que o novo SmartPhone será o primeiro da categoria no mundo, pois filma e reproduz imagens 3D, será lançado em todo o mundo ao mesmo tempo, mas não fornece informações técnicas muito menos imagens do aparelho a não ser a que você leitor pode ver no começo do post.

Apesar de não ter como comprar uma coisa destas, eu estou ansioso para ver nos sites internacionais vídeos do produto operando.

fonte: Engadget.