O Segundo turno das eleições para presidentes do Brasil do ano de 2010 estão aí.

No começo o que se falava era que ambos os candidatos tentariam trazer a terceira mais votada (MARINA) para o seu lado da campanha e com isso conseguir a parcela de votos SUSTENTÁVEIS – ECOCORRETOS – EVANGÉLICOS.

Aparentemente não deu certo, a Dona Coisa não quis apoiar nenhum lado do segundo turno e como a maioria das PRANTAS DESSE MEU BRAZIU, ficou em cima do muro.

plantas eco sustentabilidade marina presindente brasil

Resultado inicial, ambos candidatos Serra (tem meu voto) e Dilma (nem fudendo voto nela, muito embora possa ser quem vai ganhar), incluiram em suas novas campanhas propostas VERDES E SUSTENTÁVEIS (que nada mais é que a chatisse do momento, como o ISO 14.001 de meio ambiente que toda grande empresa tem e na realidade é apenas um meio de dar emprego às pessoas formadas nesta modalidade de faculdade).

Agora o que eu gostei mesmo de ver, foi a porpaganda (iscrivinhei errado di poprósito) do caditado José Serra, que depois de conseguir o apoio dos campeões do seu Clã, foi atras do prejuizo, e como a DONA PLANTA não saia de cima do muro, resolveu falar com quem dá mais resultado, foi direto na liderança de um dos maiores Clãs em ascenção do brasil, os Evangélicos Do Sétimo Dia Adventistas Quadrangulares de Deus, auto-denominados únicos filhos de deus (vou nem falar nada a respeito disso, pois se a minha religião fosse boa os seus representantes não seriam comedores de criancinhas).

Aí o resultado é que as campanhas acabaram ficando assim:

  • Meus pontos fortes
  • Os pontos fracos do meu concorrente
  • Grandessíssimas cagadas que o meu concorrente fez durante a sua vida
  • Aborto Libera ou Proíbe (primeiramente a religião que não existe nenhuma a favor, às moças das zonas de meretrício, aos fornicadores desenfreados e às mulheres que são abusadas pelo grupo antecessor que são totalmente a favor)
  • Projetos de sustentabilidade do governo (que na ultima eleição equivalia a implantação de sistemas de computadores livres em todos os ambientes do governo)
  • Usina hidrelétrica de Belo Monte no Pará fazer ou não fazer! Pontos fortes, pontos fracos e o que fazer na sua gestão.
  • Apoio dos sub-líderes do seu Clã
  • E por ultimo a sacada genial do candidato Serra, o apoio por partes dos líderes nacionais do novo Clã em ascenção Os Evangélicos

Sem chanche de dúidas, esta é uma das batalhas mais memoráveis dos ultimos tempos para a presidência da república deste meu Brasil voronil.

Com certeza é a mais engraçada.