leslie nielsen morre aos 84

Neste domingo dia 28 de novembro de 2010, morreu Leslie Nielsen, um dos maiores comediantes que passaram por este planeta.

Estava comentando com a minha mãe que em meus 20 e poucos anos jamais vi um filme de Leslie Nielsen no qual ele fizesse um papel sério, que não tirasse gargalhadas da platéia, ou que fizesse alguém chorar sem ser de rir.

O cara era bom demais, junto de Mathew Brotheric, Steve Martin (inclusive com quem era muito confundido), Didi (Renato Aragão) e Xuxa, Leslie Nilsen era um dos Reis da Sessão da Tarde.

Acho que o primeiro filme que eu vi do Leslie Nielsen foi Corra que a Polícia Vem Aí (Naked Gun), e devo dizer à nova geração que não o conhece que é um filme hilário, o Tenente Frak Drebin, é sem margem de erros a pessoa mais desastrada que o mundo já viu. O filme foi de um tal sucesso que ganhou ainda duas continuações.

Mas Leslie, não parou por aí fez mais dezenas de filmes, Mr. Magoo sucesso dos anos 70, Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie) 3 e 4, Drácula Morto Mas Feliz e um antigo que poucos tiveram a chance de ver e rir Apertem os Cintos o Piloto Sumiu.

Leslie Nielsen assim como Steve Martin com quem era muito confundido toda vida teve os cabelos bem brancos tanto que acredito nunca tê-lo visto com cabelos coloridos.

Leslie Nielsen, era Canadense e faleceu aos 84 anos de idade, de complicações após uma pneumonia em um hospital nos Estados Unidos.