Bom galera o Natal já foi.

Eu que esperava ganhar um Helicóptero de Controle Remoto de cem reais, acabei ganhando um Grill daqueles elétricos que faz hamburgueres, peixes, frango, salcichas (ui!), dedo, tudo grelhado e ajuda a você a perder peso e tonificar os musculos das pernas e braços procurando um lugar nos armários da casa em que caiba tamanho trambolho.

Amanhã é dia 29 de dezembro, ante penúltimo dia do ano de 2010, ano de muitas alegrias, 1º ano que passei completamente desempregado e sem fazer completamente nada além de serviços domésticos, e o dia em que a galerê geral desce para o litoral para curtir a queima de fogos à beira do mar.

Aqui na regiãom os locais mais visitados são Ubatuba (filial das classes C, D, E, F e Derby do Sul de Minas a beira mar), Guarujá (Filial da classe média Alta do Sul de Minas) e este ano o pessoal tem inovado e está indo pro Rio de Janeiro.

Inclusive o meu colega de Blog Bodex (liga a voz de atendente de telemarketing) estará curtindo (desliga esta voz irritante) seu fim de ano juntamente com a senhora Bodex nas areias cariocas.

Para aqueles que vão para o litoral a viagem começa bem antes da descida da serra, ou do congestionamento da Dutra.

A viagem começa nas compras de mantimentos, cerveja, cadeira, cerveja, protetor, cerveja, champanhe, cerveja, baldinho, cerveja e carnes… cerveja. E pensando neste fato eu resolvi traduzir uma imagem que eu vi lá no gringo CollegeHumor.com que mostra o esquema detalhado da melhor parte das compras.

O Estacionamento do Shopping!

melhor parte das compras de fim de ano é o estacionamento

Isto me lembra a história de um conhecido meu que foi ao shopping, encontrou uma vaga fácil e depois de fazer as compras, ao retornar ao estacionamento encontrou a maior muvuca, com pessoas nervosas e seguranças aflitos à quem resolveu perguntar o que acontecia, no qual o segurança respondeu:

- Algum maluco estacionou uma F1000 no corredor de acesso e ninguem consegue sair com os carros!

Esse meu conhecido olhou bem a cena e disse ao segurança:

- Puta que pariu! Você não vai acreditar mas este maluco sou eu!

uashuashuahsuashuasuhsa Burro pacarai!

Galera bom fim de ano e boa praia pra todo mundo que vai sair de casa pra curtir o fim de ano e não vai encontrar internet pra ler o blog lá.

Pra quem vai ficar em casa, eu ainda farei posts até o fim da semana!