all time low

All Time Low – Uma banda de roque!

O Show do All Time Low em São Paulo foi cancelado. A noticia foi obtida em primeira mão pelo sempre persuasivo reporter Jaime Talarico, do Farofa News. Seguindo Jaime, a notícia foi dada pelos produtores da banda, que afirmaram que o motivo do cancelamento do show do All Time Low em São Paulo foi a falta de procura pelos ingressos. Segundo Epaminondas Bartolomeu, produtor dos Shows do All Time Low no Brasil, além dos 23 fãs que estavam na fila do Via Funchal desde o dia 14 de dezembro, chorando de emoção e aguardando pelo show, mais 67 ingressos haviam sido vendidos.

Devido a pequena procura o produtor não viu outra solução a não ser cancelar o show. Os fãs da banda ficaram extremamente revoltados. Organizaram um ato em praça publica contra a falta de respeito com quem já havia adiquirido ingresso para o espetáculo. Tico Santa Cruz, que também já estava com ingresso na mão, ajudou na organização do protesto e na locação das duas vans que levaram os manifestantes até a Av. Paulista. A policia foi chamada para intervir e organizar o transito, que registrou cerca de 380 metros de engarrafamento.

Para o lugar do All Time Low o produtor chamou uma banda de grande nome no cenário nacional e internacional, para pelo menos não ter o prejuízo de pagar o aluguel da casa de espetáculos sem nenhum show. A banda Aviões do Forró irá se apresentar no lugar dos roqueiros. Porém não adiante se animar, todos os 114.950 ingressos disponibilizados foram vendidos pela internet e não há mais bilhetes disponíveis.

Sobre os fãs do ATL, durante o protesto eles prometeram fazer uma vaquinha para que todos os 537 fãs do All Time Low possam se reunir em um único local para que o show seja feito. Beatriz, do fã clube “ATL Somos poucos mas somos loucos”, disse, entre um chilique e outro: “Isso não vai ficar assim, ATL é minha vida, venderia meu rim esquerdo e metade do meu fígado pra ver um show deles.” Antes de ser detida pelos policiais por tentar pixar ATL em um carrinho de pipoca que estava no local, ela ainda berrou: “Alex Gaskarth!!!Alex Gaskarth!!!” Cenas lamentáveis.

Depois de controlado o tumultuo os manifestantes foram levados para a delegacia e o transitou voltou ao normal no local.

PS: Saiba mais sobre os shows do All Time Low no Brasil

PSS: Um abraço pra minha prima.

Colaborou: Jaime Talarico, ilustre repórter do Farofa News