Zach Galifianakis o homem da piada pronta

Zacharius Knight Galifianakis é o nome mais complicado do já complicado Zach Galifianakis.

Com um nome que parece de grego, o cara de 41 anos, aparentemente surgiu do nada fazendo um papel coadjuvante em Jogo de Amor em Las Vegas (Com Aston Kutcher e Cameron Diaz) e logo em seguida como protagonista em Se Beber Não Case.

O Cara é uma piada ambulante. Não sei se pelo visual de maluco que ele tem, anda sempre largadão com a barba enorme e os cabelos bagunçados além de usar as roupas mais ridículas que o Falcão (cantor brega do Nordeste).

Do meu ponto de vista o cara segue o mesmo princípio de Zooey Deschannel, uma atriz americana de belas feições e olhos hipinotisantes, que já me rendeu um post aqui, e que tem preferência por filmes Indies, de histórias nada a ver.

Zach segue aparente este mesmo perfil ao fazer comédias hilárias, com os personagens muito parecidos uns com os outros, mesmo em filmes distintos.

Hoje eu assisti ao filme Um Parto de Viagem e ri feito um louco sozinho aqui em casa.

Tanto no filme Um Parto de Viagem quanto em Se Beber Não Case ou Jogo de Amor em Las Vegas, Zach Galifianakis, interpreta um cara bobo, burro, sem noção nenhuma da realidade, altamente infantil e folgado ao exremo.

Segundo o meu colega Bodex, Zach, durante as Premieres do Filme Um Parto de Viagem fumou maconha ao vivo em frente às câmeras ficando mais louco que já é.

Confira algumas imagens de Zach Galifianakis em seus filmes:

zach galifianakis

Zach Galifianakis

Robert Downey Jr e Zach Galifianakis