cantora inglesa adele com voz similar à de amy winehouse

Depois de quase duas semanas sem publicar coisa alguma (achei que tinha perdido o jeito), pois estou com problemas operacionais no blog (preciso trocar de layout, preciso atualizar o sistema, tenho medo do meu servidor não dar conta e eu perder todo o site, entre outros fatores como estudar durante o meu período mais criativo – noite-), vim postar uma galeria de músicas.

Aliás a música é apenas uma mas em um monte de versões diferentes.

A música em questão é Rolling In The Deep, que originalmente é cantada pela gordinha Adele.

Adele que assim como Amy Winehouse, é inglesa e canta no mesmo estilo da falecida, tem uma voz forte e marcante e canta músicas em um estilo que não é o da sua terra natal.

Posso estar errado, mas tenho a impressão que tanto Adele quanto Amy, fazem o uso da maneira desenvolvida naturalmente pelos ex-escravos negros da região de New Orleans, Flórida, EUA, de cantar suas músicas e de pronunciar as palavras da língua inglesa.

Pois bem, Adele lançou a música Rolling in the Deep no album Twenty One (21), e o sucesso foi tão grande e a música tão marcante que aos poucos foram pipocando no Youtube (hoje o maior distribuidor e agrupador de conteúdo multimidia do mundo). Uma das versões que mais achei interessante foi a versão na qual soldados da Força Aérea dos EUA, cantam a música improvisada numa base durante o serviço.

Esta versão eu tive a oportunidade de ver no Sedentário e Hiperativo, em um post dias atras.

Então vamos ao que interessa, a seguir o vídeo original da cantora Adele:

Aqui você pode conferir a versão do pessoal da força aérea americana, e do meu ponto de vista melhor que a versão da Adele, e a cantora tem grandes chances de abandonar a carreira de soldado para virar cantora:

Agora mudando um pouco, a versão simples do Linkin Park durante um a conferência:

A versão ao vivo durante o show do Linkin Park:

Uma versão de algo interessante que vem surgindo cada vez mais no youtube, vídeos feitos a partir de muitos takes:

Uma com Jhon Legend

Bom depois de tudo, cabe aqui dizer que a bandinha da força aérea americana chama-se Sidewinder, e já é famosa entre os militares, apenas a cantora que não faz parte do grupo, mas no meu ponto de vista ela é a melhor coisa na música, apesar de meio feia.

Como um bônus deixo a Sidewinder Band com a música Price Tag: